Use o cupom WELCOME e ganhe 5% OFF na sua primeira compra.

Qual é o prazo de postagem do meu pedido?
Nosso prazo é de até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento. Esse prazo é para conseguirmos empacotar os seus produtos com toda dedicação e carinho.

Vou conseguir rastrear o meu pedido?
Claro que sim! Depois do seu pacote ser coletado pelos Correios, você receberá um e-mail com o código de rastreio. Com ele em mãos, conseguirá acompanhar todo o caminho do pacote até chegar no endereço cadastrado em nosso site.

Quais regiões vocês entregam?
Entregamos para todo o Brasil através dos Correios e parceiros de logística. Os valores do frete variam de acordo com o peso da embalagem e destino. 

Em quanto tempo chegará o meu pedido?
Depende muito da região que você mora. Estamos em São Paulo e, por isso, para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste o prazo costuma ser mais curto. Para consultar o prazo de entrega, insira o seu CEP no campo localizado na página do produto. 

Precisa ter alguém para receber os meus produtos?
Os Correios são autorizados a entregar o pedido a qualquer pessoa que esteja no local, desde que o comprovante de recebimento seja assinado pelo portador de um documento de identidade. Mas caso não tenha ninguém, não se preocupe. Ocorrerão mais uma tentativa de entrega, caso a primeira não tenha tido sucesso. Porém, caso não dê certo também na segunda tentativa, seu pedido retorna para o nosso Centro de Distribuição e será gerada uma nova cobrança para reenvio da encomenda.

Importante!
É essencial que tenha sempre seu cadastro atualizado em nosso site para que possamos concluir seu pedido.